sábado, 10 de dezembro de 2011

DOWN AGAIN

Tou outra vez numa down complicada que resulta, como todas as downs, da variância negativa tar a bater para o meu lado e não tar a ganhar os flips mas também por o meu nível de poker não tar a ser o melhor. É importante que todos saibamos que o poker é e vai continuar a ser um jogo com uma componente de sorte uma componente de saber mas onde os melhores a longo prazo vão ganhar MAIS vezes, mas não SEMPRE.

Este mês, neste momento tou down 1215€.

Posto isto, e por nesta altura do ano já não ter grande vontade de poker, decidi que o meu jogo na net vai consistir apenas em fazer os vpps que faltam (~8000) e jogar o Sunday Million do aniversário de 10 milhões da stars. Sendo assim recebo 2900$ de rakeback mais o ticket para o Sunday Million o que com certeza me vai deixar up no mês.

Live vou jogar em Badajoz uma sessão de cash game de dois dias e depois também termina o meu poker ao vivo este ano.

Mais para o fim do ano vou fazer um report completo do meu ano de poker com dados dos meses (em termos de lucro), entre outras coisas. Sobretudo, e depois vão perceber porquê, tenho ORGULHO no meu ano em termos de poker e sinto-me muito satisfeito pela forma como ele decorreu.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário