terça-feira, 5 de julho de 2011

Não sei bem como começar este blog e por isso vou apenas explicar os objectivos e alguns factos que me levaram a criar este blog.

Os principais objectivos serão relatar a minha vida de poker, o saldo dos meus meses, explicar o que jogo e relatar alguns factos relacionados com torneios de poker, discussão de mãos, entre outras coisas. Assim, o objectivo deste blog é: POKER! :)

Jogo na stars NL50 hu e NL100 hu bem como mtts. Não consigo precisar o que jogo mais porque jogo bastante das duas vertentes. Tem tudo corrido nos conformes nos ultimos tempos, quer em mtts quer em heads up cash. Ao vivo é q é o desastre, jogo poker há cerca de 2 anos, mais a sério a cerca de 1 ano e meio, tendo jogado até agora 7 mtts live, sendo mtts live Estoril Open, Solverdes, coisas desse género. Saldo até agora? 0 itms :|

Esse é um dos factos que quero mesmo melhorar até pq este ano, por só estar a jogar poker, vou ter mais tempo para jogar mtts live e quero mesmo melhorar o meu saldo. Não sei bem o que tem faltado, se alguma sorte (com certeza) se também alguma falta de concentração que me leva a explorar spots que não devem ser explorados contra aquele tipo de jogadores.

Por isso, espero que com este blog me possa dar mais a conhecer e com isso melhorar também a minha disciplina e melhorar os meus resultados.

Vou deixando noticias dos meses com um sumário de cada mês no fim do mesmo e com o relatar de várias situações que ocorreram em cada mês.

Para já, relato o mês de Junho que acabou com um total de 2525€ Up. Joguei um torneio solverde classic na praia da rocha onde fui com a armada TPT (Palhaço Ferro, Palhaço Santana, Cohen e o resto do pessoal). Acabei por só jogar o torneio e divertir-me imenso com pessoas que são mesmo impecáveis. Vou então relatar o torneio em si:

Comecei na mesa ao lado esquerdo do Cláudio Coelho (excelente jogador) e com 2 jogadores (!!) da armada TPT que tinham ido comigo, Miguel Hall e Vítor Hugo.

Começo o torneio tranquilo e algo activo, a abrir algumas mãos dada a passividade da maior parte da mesa e por ter o Cláudio à minha direita poderia decidir mais mãos para abrir sempre que ele foldasse. Tivesse sempre curtinho e acima da stack inicial, que num sovlverde com estrutura turbo equivale sempre a estar perto das 20bbs. Perto do intervalo para jantar tenho cerca de 9,8k blinds 300/600 encosto no CO Q9s e recebo call da bb com 44. Standard. Flop 99Jxx e dobrei para as 21k. Depois perdi mais umas fichas a abrir/fazer cbet e desci para as 14. Depois tenho uma mão em q um short com 10bbs (8000 com blinds 400/800) abre min raise eu encosto JJ ele call de 78s e holdou. Fui para o jantar com 26,5k. Venho do jantar, há um spot em q tou na BB com A8o, CO abre 2,5bbs (blinds 500/1000), Button call e eu squeezo. Fold, Fold. e fico com 32k. Depois tenho este mão:

Eu abro UTG JJ min raise (blinds 600/1200) e um jogador que tinha acabado de chegar a mesa com stack de 22k tribeta para 7k. Eu normalmente foldo nestas circunstancias mas por este torneio ter aquela estrutura que todos sabemos e por ir ter mais tarde de empurrar pior que JJ decidi encostar. Ele call de KK e flop JJx. Facil lol.

Mudo de mesa com a minha stack confortavel de 60k e perco este pote que não sei bem se joguei mal se bem. Tenho 1010 mp utg abre 4bbs (??) eu pensei bastante e decidir colar. Flop J high e ele encosta pote. Se dou call fico com 30k e em jogo na mesma, se foldo fico bastante melhor. Pensei bastante e a minha decisão tendeu para o call. Ele tinha QQ e perdi um pote muito grande. Acabei por perder o torneio em 33º do dia 1B nesta jogada:

Blinds 2000/4000; Tou MP com A9o encosto, 36k e o button da call de metade da stack com AJ. Mais ou menos standard. Flopei flush draw mas n bateu e perdi assim. GG

Foi um bom fim de semana de muita diversão e que gostei bastante, com certeza para repetir.

Bem, por agora é tudo, vou de férias agora para a Zambujeira do Mar e devo ficar lá para o sudoeste TMN, portanto so voltarei a jogar mais para o mês de Agosto onde devo ir jogar o torneio no estoril.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário