sábado, 30 de julho de 2011

Dowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnn

Sim, é uma coisa q custa bastante mas é uma coisa normal nos jogadores de poker..

Este mês tive uma down brutalllllllllll, não que tenha perdido muito mas pq todo o lucro que tinha este mês voou com esta down. São daquelas em que se baixa a cabeça, joga-se o mesmo poker de sempre, concentrado, e em que se perde todas as corridas, quando há guerras de blinds se bate sempre em AA ou KK e o nosso AK já não parece assim tão forte, entre outras piçadas normais no poker mas que todas juntas no mês fazem com que este mês fique down 185€, isto já retirando os 275€ do torneio do estoril que vou jogar hoje. Isto é, este mês fiquei up 90€ quando tive up quase 2k..

Isto tudo a jogar 6max cash na stars, vertente em que sei q não sou muito bom mas que pela necessidade de rakar até ao final do ano pelo que expliquei no post anterior parecia/é a melhor opção para rakar massivamente. Assim, esta down indicou-me outro caminho, não vou jogar 6max cash para rakar para o bonus. Posto isto, vou jogar HU cash, q é o meu jogo. Só vou saber quando vou conseguir rakar ao certo em Agosto quando voltar de férias mas não me parece que de para o total de bonus de 16k mas sim para um total de bonus de 7550$ (já fiz mais ou menos as contas).. Para esse bonus, preciso de fazer um total de 89,5k vpps ate ao final do ano, o q da um total de (a partir de 22 de Agosto) de 680 vpps por dia, o que a jogar HU é facílimo.

São estas situações que fazem crescer um jogador de poker. Eu nunca vou deixar de jogar porque adoro a modalidade e é uma paixão para mim poder jogar regularmente. Anteriormente cai bastantes vezes e o facto de ter uma down e jogar o meu poker sem me afectar pela mesma torna-me bastante orgulhoso. O poker consiste em tomar boas decisões em cada spot. Se o fizermos, no longo prazo vamos ser ganhadores, independentemente de haver ou não downs pelo caminho, que garantidamente vão haver.

Assim, e como disse anteriormente, hoje vou jogar o torneio do estoril de 275€, espero que corra bem! wish me luck e até agosto.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário