terça-feira, 16 de agosto de 2011

Back

Boas :)

Voltei agora de férias e já estou na capital.. As férias foram brutais e diverti-me imenso.. Em termos de poker? Bem...

Em termos de poker estou na minha maior down de sempre.. Este primeira parte do mês de Agosto e o mês de Julho tem sido a desgraça total.. Mas pronto, sei que melhores dias virão.. Vou continuar a jogar HU cash NL50 até ao final do ano e alguns mtts à mistura mas poucos, com o objectivo de fazer os tais 200k vpps anuais (faltam 85,5k) para libertar o tal bónus num total de 7,5k..

Até lá é isso q irei jogar e com bastante gosto, pois o HU cash é o meu melhor jogo e é nele que me sinto confortável, pelo que sei que também será profitable fazê-lo e numa grande quantidade de mãos o lucro será aceitável.

No que toca ao poker ao vivo, proximamente irei jogar o torneio do Estoril de Agosto e o de 6max também no Estoril para meados de Outubro.. Até lá ainda poderei ir a Dublin e a Londres, mas ainda tá por confirmar..

Para já é tudo, abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário