quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Agosto / Setembro

O mês de Agosto acabou e fico contente por isso!

Em termos de poker, o mês de Agosto foi o meu pior mês do ano até agora, factor que se deveu a uma grande downsing que tive e que depois se reflectiu tanto na minha confiança como, consequentemente, na qualidade do meu jogo. Online tive uma grande down e live joguei 1 mtt no estoril que também me correu pessimamente por ter jogado muito mal também.

Agosto : -1350€

Em setembro, e no que já decorreu até agora, tou up mais do que tive down em Agosto e já joguei 2 mtts lives (KnockOut Figueira 120€ e KnockOut Figueira 2nd Chance 70€).

Setembro até agora: +2120€

Tenho andado a grindar NL50 HU em busca dos meus objectivos de bonus. O de 8,1k vou atingir de certeza e o de 16,4 já não por 3 motivos:

-> É muito desgastante (nem imaginam) jogar 8 mesas ao mesmo tempo de NL50 HU 7/8 horas por dia para fazer os tais 2k vpps/dia
-> Surgiu um "convite" de juntamente com algum pessoal que costumo jogar abrir um office, o que irá motivar para seguir a vertente de mtts.
-> Estou completamente ANSIOSO por jogar torneios ao vivo, melhorei o meu jogo bastante e quer continuar a fazê-lo. Por isso também vou ter vários fim de semanas ocupados com esses tais torneios (solverde, Estoril, Figueira, etc)

Assim, vou optar por apenas lutar pelo bonus de 8,1k (já desbloqueei 1,5k). Sei que tenho mudado de opinião por todas as vezes que posto mas a down que tive também não ajudou a minha confiança e fez com que me "fechasse" um pouco e concentrar-me apenas na net.

Fui então no último fim de semana à Figueira pela primeira vez e adorei os torneios. Joguei o de 120 e o de 70 e o último, apesar de ter níveis de 30 minutos, também tem uma estrutura que permite jogar um bom poker. Acabou por não correr bem em ambos, a mesa do de 120€ era dificil, tinha o Duarte Costa e o Skyboy na minha mesa e acabei por jogar o meu melhor poker, tight e a procura do melhor spot e não explorando TODOS os spots mas sim os melhores. Acabei por encostar 24bbs em flush draw, bateu mas bateu full house também para o meu adversário, GG.

No de 70€ passei ao 2º dia em 4º com as minhas 38bbs e perdi logo 2/3 da stack na 3ª mão do dia 1010 x AA. Fiquei depois em all in mode e recuperei até as 22 quando há uma jogada perfeitamente standard que me mete fora do torneio. Chega em fold até mim na sb (blinds 800/1600) e encosto 22k com A7o. A bb dá call de A8 e pronto, foi todo.

E é isto que tem acontecido. De salientar a piçada que o Santana levou em 10º no de 120€ que o punha em 1º, AQ x AJ, J no river :( foi feiooooo.

Vou agora jogar um satelite para o torneio do final do mês no Estoril de 550€, vamos ver s corre bem :)

Abraços, até à próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário