sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Setembro - Balanço

Ora bem, Setembro está a chegar ao fim e por ir este fim de semana ao Solverde Montegordo o poker online neste mês terminou. Posso dizer que foi o melhor mês de sempre desde que jogo poker, tudo me correu bem e fiquei up 5537€.

Shipei alguns mtts, fiz várias deepruns/final tables e em termos de cash NL50 hu correu tudo bastante bem também. Vamoooos ! :D

Até live (que até agora era o meu calcanhar de Aquiles) fiz o meu 1º itm! :O E logo numa final table de um second chance :)

De referir também que iniciei um desafio com um jogador que prefiro não referir o nome, que consta num total de 25000 mãos de HU NL100 em que no final dessas mãos se houver algum jogador up mais do que 150€ recebe o lucro mais 400€. Se apenas estiver up, por exemplo, 120€, recebe apenas os 120€. Até agora o saldo vai assim:

1250 Mãos
+530€

Como podem ver, este desafio está a correr muito bem, e tive de adaptar o meu estilo de jogo a este jogador que eu acho q tem bastante qualidade. Jogamos 2 mesas NL100 200bbs deep.

Algum outro jogador que esteja interessado num desafio igual, por favor contacte-me.

Como referi em cima, vou hoje para o Algarve para jogar o Solverde 110€ Classic Montegordo, espero que corra bem.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário