terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Heart on [x]

A downswing continua mas já se está a melhorar.

Fiz uma pausa de 4 dias no poker para procurar depois jogar com uma melhor concentração e consegui bons resultados. Apesar disso, continuo down no mês o que me fez decidir não ir a Troia, por muita pena minha pois o torneio tem uma estrutura bastante boa e já tou com saudades de jogar torneios live, apesar de como todos sabem não ser o meu melhor jogo.

Tou a jogar NL50 HU e tenho grindado bastante nos últimos dias. Comecei o ano a jogar 40bbs stack NL50 e NL25 e fiquei 860 bbs abaixo do ev (um pouco down em termos de profit mas não muito), o que fez com que fizesse uma pausa nesse jogo. Voltei então ao hu e vou por lá continuar.

Live proximamente em Janeiro não tou com grandes planos, e não deverei jogar qualquer torneio. Só em Fevereiro é que devo voltar.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário