domingo, 29 de janeiro de 2012

shipaments and stuff

Tenho jogado mais mtts do que NL50 HU ultimamente, pelos motivos que referi no post anterior e tem corrido bastante bem. Acabei por não jogar o ME do PTPOKERSERIES pelo facto do Step4 que comprei de propósito para jogar o torneio no qual foi dito INÚMERAS vezes pelo POKERPT que iria dar para jogar com o tal Step4, ser tudo mais um mal entendido, próprio do tal site, que não me surpreendeu mas que acabou por me revoltar um pouco.

Pelo meio das sessões de mtts que fiz durante esta semana houve um shipamento para 2,3k e bastante deeprunns, o que foi bastante bom :)

Esta semana vou tar no Alentejo e vou voltar ao tal NL50. Para além disso, vou ter de comprar um pc novo, pois os meus computadores de Lisboa, quer o portátil, quer o desktop, já não têm capacidade para jogar muitas mesas como tinham antigamente. Por isso vou optar por comprar um desktop novo e comprar mais dois ecrãs (provavelmente não muito grandes), com a ideia de ficar com 3 ecrãs nesse tal pc novo, o de 24" que já tenho (penso ser de 24") e os dois novos (que deverão ser entre 17" e 19").

Ah, já me esquecia. Joguei neste fim de semana o CEPC do Estoril, no qual vendi 40%, e correu mal como sempre. Não fiquei muito triste da maneira que joguei, acabei por perder um flip de 4k e perder mais alguns potes standard e quando tinha 12,5k deu-se a tal mão (que tá relatada no meu facebook onde a podem ver/comentar). Esta política de vender % vai ser para manter em eventos live durante este ano, já que ainda tou a adaptar algumas coisas ao meu jogo live, não que esteja a jogar terrivelmente mas penso que nalgumas situações não tou a tomar a melhor opção.

Para já é tudo.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário