quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Galway and stuff

Tive em Galway durante 5 dias (15-20 Fev) para quem não sabe onde fui jogar o UKIPT de 770€. O torneio não correu bem e fui eliminado na última mão do dia. Perdi grande pote para o melhor jogador da mesa JJ x QQ e depois perdi um flip onde ficava com 25 bbs para o dia 2, AQ x 55.

Adorei a viagem e é com certeza para repetir. Apesar de não ter visto muito da cidade em si, o ambiente dos torneios é fantástico e foi bom conhecer alguns jogadores com que jogo habitualmente online. O cash também era só milho e apesar disso penso ter ficado um pouquinho down fruto de um mega pote que perdi A10ss vs J5cc em 522ss. Bah, Standard!

Apesar disso, grindava as vezes online e durante o tempo que tive na Irlanda fiz 6 Final Tables e fiquei up 3k$ :)

De resto não me apetece falar muito mais sobre a viagem pq hoje tou cheio de perguiça mas posso dizer que adorei ir e me diverti imenso, e com certeza irei repetir muito proximamente.

Actualmente tou a jogar na Nordic Poker onde tenho um bom deal de rakeback e tou a jogar 10 mesas de NL50 por agora. Na Nordic o máximo que se pode jogar são 10 mesas por isso daqui a uns tempos vou ter de fazer um mix de NL50 e NL100 entre as várias mesas.

Vou agora uns dias ao Alentejo visitar a família e depois dia 8 vou a Tenerife passear com uns amigos.

É tudo.

Abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário