sexta-feira, 13 de abril de 2012

New "Challenge"

Primeiro de tudo, é importante referir que ultimamente tem corrido tudo bastante bem, comecei o mês por fazer sessões de mtts com sits (180 man 3,5 turbo e 4,5 não turbo) e agora como vão perceber pelo que vou retratar em baixo, voltei a jogar NL50 HU.

Iniciei um "desafio", que consiste mais numa "rakerace" com vista a participar proximamente num torneio.

Conforme vão ver, isto não é nem uma coisa nem outra xD mas consiste no facto de ter feito um programa que consiste em fazer mais ou menos 1000vpps por dia, não tendo obrigatoriamente de o fazer todos os dias, a jogar NL50 HU com vista a depois no dia 17 Maio ir jogar o UKIPT Dublin.

Tive a ver no lobby da Stars e há a possibilidade de se registar no torneio através de fpps sendo que é por isso que iniciei este programa. O buy in do torneio são 770€ e em fpps vai me custar cerca de 65000 fpps.

Posto isto, os mtts vou continuar a jogar como é óbvio mas mais ao domingo, porque gostei imenso da última experiência que tive e vou gostar ainda mais de a voltar a repetir.

Para além do main event do UKIPT, vou levar muito mais dinheiro para jogar outros torneios e cash, por isso tou ansioso por essa data.

Proximamente online vai continuar a ser assim, NL50 HU durante a semana e mtts ao fim de semana.

Live vou jogar o Estoril no final do mês (28-29 Abril) e talvez (ainda não é certo) vá a Troia no início do mês, sendo que depois, conforme referi em cima, vou à Irlanda again (Dublin desta vez) para o UKIPT.

Sem comentários:

Enviar um comentário