segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fim do Mês

Terminou o mês hoje e vou fazer um género de um report de como foi este mês, do que joguei e um género de preview acerca do que vou jogar durante o mês de Maio.

Vim de um mês maio e no inicio comecei por jogar bastantes mtts que me correram bastante bem e que relançaram logo o meu mês.

Joguei também (pela primeira vez este ano) bastantes mãos de HU Cash fruto do tal "challenge" que estou a fazer com vista a ir jogar o UKIPT Dublin.

Live joguei apenas o torneio mensal do Estoril e correu-me mal. Tive uma jogada que depois não percebi e ainda não consigo ver s é boa ou má contra o jogador em questão, em que abri CO com AQo e recebi 3bet do botão, um jogador bastante tight. Mesmo assim, depois de ter pensado, encostei (25 bbs efectivas). Levei snap de AA. Não consigo bem perceber o que deveria fazer ali, mas pronto.

Tou ansioso por ir jogar o  UKIPT. Adorei jogar a etapa de Galway e neste vou tentar não jogar tanto online e aproveitar mais a viagem em si e explorar os maus fields de torneios e do cash.

No total do mês fiquei muito up, juntando cash e mtts, num mês em que me correu praticamente tudo bem.

Em baixo deixo o meu gráfico de cash HU para verem o meu orgulho :)



Durante o mês de maio tenho planeado jogar mais cash hu, no qual terei de por muitas mais mãos do que tou a por. Este mês joguei muito poucas mãos (cerca de 19k mãos) e para o próximo mês quero fazer muito mais (não consigo avançar nenhum número porque tou a ter explicações e vou ter 2 torneios live, um deles de uma semana).

Live vou jogar o UKIPT Dublin e a etapa especial do Estoril.

PS: Este mês de Abril tive a minha primeira aula de coaching com o tal jogador de mtts e adorei. Marquei mais outra para esta semana e penso que vou evoluir imenso com essas aulas.

Para já é tudo.

Abraços.

2 comentários:

  1. Xlente gráfico!! É bom quando não temos de lidar com uma downswing

    ResponderEliminar
  2. Tive uma situação idêntica á tua com AQo no Solverde em Vilamoura..A diferença é que eu tava com AQs..

    ResponderEliminar