sábado, 23 de junho de 2012

Long time ago

Já há algum tempo que não postava nada no blog. Foi um misto de preguiça e de uma má fase a nível pessoal que passei, mais por causa dos exames do 12º ano (sim 12º, sou mesmo burro --') que ainda tou a fazer. 

De certa forma, e não dando muito enfase a isso porque não é de todo o objectivo do blog, esforcei-me bastante este ano para completar o 12º ano de uma vez por todas, o que parece irrisório ainda não ter feito mas que custe o que custe, nunca foi a minha prioridade por um lado porque em Portugal acho indiferente ter o 12º ano ou não (apenas o 12º ano) se não for para ter um curso superior e mesmo tendo um curso superior, não há garantias nenhumas de emprego. Não tou com isto a querer dizer que ninguém deva estudar nem esforçar-se na escola, não é isso mesmo, mas eu acabei por ao inicio, não o escolhendo, fazê-lo e hoje em dia decido não o fazer, primeiramente porque adoro a minha vida, segundo porque o poker em si me trás garantias que uma profissão "normal" me traria. 

Apesar disso, acho q devo algumas coisas aos meus pais, e esta é uma delas. Por isso, sinto desiludido por mim e desiludido por os ter desiludido. 

Continuando o poker em si:

Este mês nem joguei quase nada e tou down 1k. Nada de mais, runnei muito mal no mês e acho que tornou-se óbvio para mim que estou a precisar de férias. 

Pelo meio (ainda não referi) fiz uma Final Table live (o que era um dos objetivos do ano) no 330€ do Estoril do mês passado e fiquei algo descontente com o resultado na medida em que entrei em 2º na final table e tinha edge sobre todos os jogadores tirando um, o Mário Soares, que é um excelente jogador.

Deu 2,5k, gg, next.

Portanto agora vou de férias, mais semana menos semana, e só voltarei a jogar no final de Agosto. Tive num projeto num office com amigos meus mas não gostei muito do ambiente, que pelo facto de sermos todos muito amigos e de gostarmos de nos divertir faz com que não consiga jogar concentrado quando lá estou. Por isso sai de lá, e deverei começar um novo projeto semelhante, com outras pessoas no inicio de Setembro.

Em termos de poker, até ao final do ano penso jogar mais cash hu do que mtts, apesar de mtts ser a minha paixão e o que quero jogar no futuro, mas ainda preciso de mais $.

Portanto até ao final do ano vai ser grindar mais cash hu.

Por agora é tudo, tou ansioso pelo verão e por ir para a zambujeira com os meus amigos. Mais uma vez vou ao SW.

Por agora é tudo, abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário