quarta-feira, 4 de julho de 2012

New Goal

Vamos chamar-lhe, digamos que um "challenge". Esse challenge consiste em até ao final do ano fazer 500.000 mãos de NL50 Heads UP.

Este desafio tem o proposito de para além de ser o meu principal jogo e ter uma win rate média de 14bb/100 neste limite, ganhar muitoooooo dinheiro, simples como isso. E para ganhar dinheiro as pessoas têm de se focar, trabalhar e superar-se. 500000 mãos em tão pouco tempo não é nada fácil, sobretudo porque agora é o Verão e vou de férias 1 mês, sendo que depois vou ao EPT Barcelona de 15 a 25 de Agosto e  só irei então começar a jogar a partir de Setembro. Depois de Setembro tenho de tirar 7 dias para o UKIPT Newcastle e 15 dias em Dezembro, para Natal e passagem de ano.

Sendo assim, vou ter mais ou menos, e com as contas já feitas, 100 dias, no qual vou ter de fazer uma média de 5000 mãos/dia. Vai ser muito duro e vou ter de jogar bastantes horas por dia, pelas minhas contas 7 horas, que apesar de não serem muitas horas, já que quando jogava mtts jogava por volta de 10, em Cash Heads UP é muito cansativo, por isso vai ser ainda mais difícil em termos de concentração.

No final, irei obter uma quantia bastante razoável em termos de rakeback da Stars (fpps e milestones), e penso que o lucro irá ser bastante bom também.

Para já é tudo, vou tar em Lisboa mais uns dias para acabar o planeamento do ano em termos de poker e para acabar uns exames que me faltam, e depois vou de férias no máximo dia 18 de Julho. Vou ter mais uns dias para o poker até este Domingo (incluindo). Dia 9 saem as minhas notas e vou ver que exames irei ter de fazer na segunda fase.

Abraços

2 comentários:

  1. Boas Nuno,

    Primeiro que tudo boa sorte neste exigente desafio, não vai ser de facto nada fácil.

    Caso admitas como exequível realizares o desafio noutra sala, designadamente numa da rede Ipoker, com retorno bastante elevado, contacta-me através de suporte@ptpokerdeals.com ou adiciona-me no skype: luisribas.

    Abraço!!

    ResponderEliminar
  2. Neste desafio em si, e devido ao elevado número de mãos que vou ter de fazer na stars, será impossível jogar noutra sala. De qualquer forma, e desde que a rede tenha acção nos limites que jogo e mesas de heads up, estarei sempre interessado. Logo que tenha disponibilidade adicionarei-te no skype.

    Desde já obrigado pelo apoio!

    Um abraço

    ResponderEliminar