quarta-feira, 8 de agosto de 2012

The Return

Post Blog

Heyyy,

Já há bastante tempo que nao vinha aqui!

Pelo meio acabei o 12 ano (sim, por incrível que pareça só agora, devo ser mesmo burro, blá blá blá) e tive de ferias mais ou menos 1 mês onde estive na zambujeira do mar e tive o previlegio depois de passar 15 dias com amigos meus na segunda quinzena de Julho, ir ao sudoeste :) foi bastante divertido como sempre e penso que já devem ter visto algumas fotos (certo Ferro?)

Anyway, pokerwize vou agora a Barcelona jogar alguns torneios do Estrellas (entre eles o Main Event de 1.1k) e alguns sides do EPT e depois vou a Tróia no final do mês (se houver highroller).

Online não jogo há bastante tempo e vou iniciar agora proximamente o meu desafio que consiste em fazer
500000 mãos em 75 dias! Vai ser bastante esgotante e tenho perdido algum tempo a planear horários do dia e a planear os meses que se seguem, bem como algumas possíveis dietas que vou ter de fazer, de entre varias razoes, pelo elevado número de tempo que vou ter de jogar nesses 75 dias.

Planeei de forma a ter alguns dias de descanso intervalados de forma a nao ser totalmente esgotante, já que pelas minhas contas vou ter de jogar um mínimo de 10h/dia, por isso nao vai ser nada fácil.

De resto o que posso dizer é que estou extremamente ansioso para começar esse desafio! Durante o mesmo vou fazer posts diários com o número de mãos do dia, mãos interessantes e ganhos.

Para já é tudo, espero que corra bem em Barcelona, vou agora aproveitar os meus últimos dias de ferias :)

Abraços 

Sem comentários:

Enviar um comentário