segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Hard Days

Hello,

Basicamente o mês não me tem corrido lá muito bem mas também não tá a ser nada de preocupante, é apenas a variância a falar. Quer em mtts, quer no cash hu (que não tenho jogado muito, mas já vou falar disso mais à frente no post) não tenho tido bons resultados. Nos mtts, isso prende-se sobretudo com o facto de tar a perder flips nas alturas mais importantes dos torneios, não por tar a jogar mal nem nada disso. Ás vezes isso acontece nas downswings, joga-se mal e culpa-se a sorte. Mas neste caso não é isso de certeza. Já no cash hu, tou up como sempre, cerca de 20 buyins até agora neste mês, mas não creio que me possa dar por contente. Sobretudo porque tou a cometer imensos erros mas também porque não tenho andado com grande vontade de jogar.

Basicamente fiz uma promessa a mim mesmo que os objectivos são por cumprir, e o desafio que fiz a mim mesmo há uns tempos, não tem bem a ver com o número de mãos em si, mas com os proveitos em termos de troca de fpps e libertação de bónus milestones que isso me irá trazer. Faltam-me neste momento cerca de 108000 vpps e tenho de me mentalizar que esse objectivo é para atingir. Estableci uns horários e nos últimos tempos não os tenho cumprido. E isso tem me deixado zangado comigo próprio.

Tenho de voltar a ter a minha mentalidade de grinder, de trabalho, de por volume naquilo em que sou muito bom e me dá dinheiro, apesar de neste momento não ser nem de perto nem de longe a coisa que mais quero jogar.

Vou voltar agora para Lisboa e quero voltar a cumprir esses horários como tava a fazer antes de ter vindo para cá e penso que depois de atingir o ritmo, irei fazer o resto dos vpps e atingir o meu objectivo.

Depois disso, vou dedicar-me exclusivamente aos mtts, estando já quase tudo acordado para fazer isso na Stars e na Lock, com alguns promenores que agora não vou revelar.

Decidi tirar estes dois dias para descansar e por a cabeça em ordem e volto a jogar na 4ª Feira, não muito, porque depois dá o Benfica de noite.

Até ao final do mês ainda quero grindar bastante, e mentalizar-me mesmo que Outubro e Novembro vão ser meses de grind intensivo. Depois disso sim, poderei jogar mtts à vontade.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário