sábado, 8 de setembro de 2012

OMG, thats a trap!

Depois de inúmeros bons resultados live e por ter feito chop no high roller de Tróia, o grind não me tem corrido nada bem e não consigo arranjar maneira de ownar a swing.

Tudo me corre mal, runno mal, perco 8 em cada 10 potes e a minha confiança tá em baixo.

Com o máximo de pragmatismo que me compete ter nestas fases, a única coisa que me compete fazer é analisar as minhas jogadas e os meus erros (sim, porque quando se perde dinheiro não se pode culpar apenas a sorte) e por mais volume.

Vou tar no Alentejo até dia 20 de Setembro (vou nesse mesmo dia para Lisboa) e espero grindar bastante até lá. Como já disse anteriormente, todas as swings são ultrapassáveis e com trabalho tudo as consegue.

A parte difícil passa por lidar com uma fase em que nos últimos 4 dias não tive um dia positivo, mas pronto, estou cá para a luta.

Live a única coisa que vou jogar proximamente é o 6max do Estoril, que aguardo com alguma intensidade.

Tou também a tentar elaborar um projecto que consiste em dar aulas de coaching (pagas como é obvio) por um baixo preço, de 40$ por hora e com descontos para pacotes de muitas aulas. Estas aulas são destinadas a jogadores de mtts, sit and go e cash Heads up.
Não sei bem o que as pessoas acham do meu jogo nem se me acham bom o suficiente mas penso que tenho bastante para ensinar e acho q posso fazer o jogo de muita gente evoluir. (uma coisa é certa, não queria que isto se confundisse com falta de humildade e gabalorice).

Apesar de não ter grandes resultados, penso que as minhas aulas seriam bastante produtivas e gostaria  mesmo que isto fosse para a frente. Algum interessado basta contactar me no facebook por mensagem (claro que eu guardo sigilo) e por favor divulguem a palavra.

Abraços


Sem comentários:

Enviar um comentário