quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Final do Mês

Hello,

Já há muito tempo que não tinha paciência para vir fazer um post com um resumo do mês, e este é uma das alterações que quero fazer até ao final do ano.

Basicamente, este mês foi um mês de altos e baixos, onde "ganhei" um "sit-and-go" high roller em Tróia que deu, depois do chop, 6700€, sendo que apenas tive direito a 50% por ter vendido acção. Fico bastante orgulhoso por também ter feito logo de seguida uma deeprun, no main event, que acabei por perder da maneira que perdi, que se pode classificar no mínimo como doentia. Assim, uma das grandes conquistas pessoais que fiz durante este ano foi uma melhoria extrema do meu jogo live, que coincidiu com 10 dias que estive em Barcelona a grindar fortemente torneios live e no qual tive o privilégio de discutir mãos todos os dias por partilhar o quarto com o grande jogador que é o Frederico 'LordDogs' Silva. 

Depois disso, voltei ao grind online, que basicamente não correu como esperava. Em mtts tive vários shipanços durante este mês, sendo que os maiores foram seguidos, ambos para 3K. De qualquer maneira, penso não ter ficado muito up em mtts, sendo por isso possível dizer que este mês me correu bastante mal. Tive vários dias a blankar bastante, outros a bubblar todas as final tables possiveis e imaginarias, por perder aquele flip importante ou ser coelhado com grande classe. No que toca a mtts, é normal isto acontecer, e tou mais que habituado a lidar com essas coisas, mas um mês onde fico pouco up não pode ser considerado um bom mês.

No que toca ao Cash HeadsUp, penso ter ficado cerca de 20-25 buy-ins up, longe do esperado também, por também ter estado numa fase em que o meu jogo não tava a ser o melhor e também por não tar a ser recompensado pelo "lado bom da variância". 

Ontem recebi a primeira parte do bónus de Supernova, que consistiu no desbloquear da última milestone e troca de 100K fpps por $. 

No geral, o mês não foi bom, apesar de ter sido um dos meses onde fiquei mais up este ano, mas de qualquer maneira, pelo volume que pus e das formas como as coisas decorreram não posso estar satisfeito.

Decidi tirar agora uns dias de poker online, em que apenas vou jogar o 6max do Estoril amanhã e, se correr bem, irá alargar-se para o fim de semana. 

O poker online regressa 2ª Feira, com grind intensivo.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário