segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Grind HU - 11º Dia

Hoje foi o vazio TOTAL. Estive muitoooo up e depois fui ficar even, incrível! Estou numa fase em que a minha confiança está muitooo em baixo e tudo me tem corrido mal. Em termos de poker este mês tou down 1,1k €! :(

Mas pronto, as downswings servem para ser ultrapassadas e não para haver desistências. Já tive downs muito maiores e não é esta que me vai abater. Para além disso, os vpps vão a bom ritmo e penso terminar o meu objectivo em termos de vpps na 1ª semana de Dezembro e até ao main event do estoril, que é o próximo torneio que vou jogar live, receber bónus que me vai permitir ficar up no mês e jogar o main event de "borla".

Números do dia:

Vpps feitos: 1756,37 vpps
UP/DOWN: 0€

Números até agora:

Vpps feitos: 14186.26 vpps
UP/DOWN: +1569€

Faltam 25690,19 vpps

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário