domingo, 6 de novembro de 2011

Mãos Solverde Vilamoura

Este torneio acaba por ser o mesmo de sempre, o mesmo vazio.. Mas pronto, vou então dizer as duas/três mãos que joguei xD

A minha mesa inicial era bastante difícil. Tinha o Cláudio Coelho, o vencedor do 6max 330€ do Estoril do qual não me estou a lembrar do nome e o Zumy, bem como o Leandro Feliciano que parecendo que não é um jogador difícil de se jogar contra ele.

1ª Mão (blinds 75/150) Stack: 15400

Tenho A6o no botão e à semelhança do que já tinha acontecido anteriormente, o vencedor do 6max abre HJ para 350. Eu decido 3betar para 800 e ele, como já tinha acontecido anteriormente também, dá call. Flop 6d10c8c. Ele checka e eu opto por checkar, não para desistir, mas para controlar o tamanho do pote. Turn 3d e o jogador beta 350 (?). Enfim, não soube como interpertar essa aposta mas dei call. River Kc. E o jogador aposta 1250. Eu penso um bocado e pela linha não fazer qualquer sentido e eu não tar a conseguir descobrir a mão que ele tinha decidi dar call. Ele muck e eu ganho.

2ª Mão (blinds 100/200) Stack: 17500

Tenho KJo no CO e o Cláudio faz limp utg. Apesar de ele fazer isto muitas vezes com AA e isso, não posso tar a foldar brodways depois de limps sempre. Há mais dois limps também e eu no CO raiso para 950. Zumy no botão tem um discurso do género "ahh, o cláudio fez limp.. enfim vamos la ver", e dá call. A bb dá call, Cláudio fold, limpers fold e o zumy diz "oh cláudio já me enganaste". Flop KcJsQs. BB check eu aposto 1100 e o zumy dá call. Neste ponto acho q foi o meu 1º erro, acho q a aposta no flop deve ser maior mas por ser uma board connectada eu decidi fazer uma aposta neste valor para ser mais fácil eu foldar em caso de raise do zumy. E o meu maior erro nesta mão foi não ter percebido q depois do call do zumy nesta board, o range dele é sempre fortíssimo e isto foi um cooler ao qual podia ter fugido. Turn Jd. Check Check. River 2c. Eu beto 3950. Zumy pensa um bocado e encosta. BAHHHHHHHH. Eu sabia. Pensei ainda um bocado e dei um MAU call com full house. Ele tinha QQ e pronto foi quase todo. Eu devia ter analisado melhor a mão e encontrar o fold como opcção mas pronto, é daquelas situações.. Devia ter mesmo foldado e fiquei muito frustrado por não o ter feito.

3ª Mão (blinds 150/300) Stack: 3500

Tenho 95s na sb sem acção até mim e encosto na bb do Zumy. Ele acorda com AQ e vem 67xxx e holda. Standard shove e gg.

Pronto, foi este o meu torneio. Mais uma vez penso que não cometi erros muito grandes e continua a ser o mesmo vazio de sempre. Hoje vou descansar e amanha voltar ao "desafio" de hu. Este mês ainda vou jogar mais 2 torneios live, o CEPC 275€ e o main event do Estoril de 550€. Hoje não há poker para ninguém :)

Abraços.

2 comentários: