terça-feira, 1 de novembro de 2011

Grind HU - 8º Dia

Acabou agora o 8º Dia de grind do "desafio", o 1º deste mês, e correu bastante bem.

Encontrei uns "peixinhos" espanhóis do género de fazerem check/shove turn quando eu tou commited para pagar numa board com 3 espadas, com flush draw de 8high lol, cenas desse género :P

Números do dia:

Vpps feitos: 1256,19
UP/DOWN: +481€

Números até agora:

Vpps feitos: 10539,88 vpps
UP/DOWN: +2016€

Faltam 19460,12 vpps.

PS: Por este "desafio" tar a correr muitooooooo bem, decidir ir a vilamoura este fim-de-semana jogar o Solverde. Não estava nos meus planos ir jogar este torneio mas acabo por ir por o jogo na net tar a correr bastante bem e mm que me corra mal o Solverde, nunca via ser nada de preocupante para o meu mês. GL ME!

Abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário