segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Planos até ao final do mês.

Neste momento faltam-me 22907,94 vpps e pretendo completar pelo menos metade até ao final deste mês. Vim para o Alentejo uns dias até dia 26, dia em que vou para Lisboa ver o dérbi e fico lá até data a determinar, sendo que pelo meio vem o main event do Estoril que vou jogar e que aguardo com alguma ansiedade.

Na primeira parte do bónus, parte esta que tenho o objectivo de completar antes do main event para o poder ir jogar de "borla", faltam 9150 vpps e como esta semana vai haver lockdown, tenho o "sonho" de completar estes 9150 até sábado. Esta primeira parte consiste em 1500$ de rakeback. Seria muito bom e ficariam-me a faltar muito poucos vpps até ao final do ano. A segunda parte consiste nos restante vpps (pouco mais de 13000) e num bónus de 2600$ mais 750$ em tickets de torneios. Vamos ver como corre até ao final da semana.

Hoje não joguei e vou descansar para amanha grindar fortemente e nos dias a seguir também. Espero terminar o ano de poker no dia 18 de Dezembro, já tendo completado todo o bónus e nesse dia fazer uma sessão doente de mtts que consta num investimento de perto de 1k dolares e com a participação em sunday million, sunday warm up, etc. Live vai haver, como já referi anteriormente, main event do Estoril e ainda tou indeciso em ir ao main event da figueira.

Para além disso, os mtts na net têm me corrido razoavelmente bem e depois de ter shipado um para 2k tenho feito várias deep runs e ontem fiz 3 bolhas de final tables e 8º no PTPOKERSERIES 4max.

Depois de ter tado bem down, com isso consegui ficar even e ainda falta receber o bónus. Assim, este mês tem tudo para ser um mês bastante bom :)

E pronto, é tudo por agora.

Abraços.

3 comentários:

  1. grinda forte agora de 23 a 2 de Dezembro,a PS têm ganda promoçao para cash,e diária. quem me dera ter tempo pa grindar,crlho pa universidade!

    Abraço e gl

    ResponderEliminar
  2. Malés até para mim é impossível ganhar essa promoção! só para veres, ontem fiz 1850 vpps, o q é bastante, e o gajo que ganhou os 1000$ do dia fez 12500 vpps o.O

    ResponderEliminar
  3. fodasse *_*... mas ficaste no top pelo menos?

    ResponderEliminar