terça-feira, 21 de agosto de 2012

Barcelona 2

Hey,

Depois do trauma inicial consegui fazer uma final table no 220 NLHE DeepStack Turbo e depois do deal levei 4,1K. Penso ter sido um deal bastante proveitoso devido ao facto de eu na altura do mesmo ter 4bbs e ir ser a bb. 

Este resultado veio dar me confiança para os torneios que faltam, que no máximo ainda vão ser 5, dependo de deepruns e assim, pois alguns torneios são tipo com 4h de diferença uns dos outros e se fizer deeprun num não consigo jogar o seguinte.

Para além dessa confiança, os danos monetários que a viagem a Barcelona me possa trazer nunca irão ser de relevo, o que também tem a sua importância. 
Neste momento tou up até, mas com os torneios que ainda me faltam jogar isso pode não acontecer, mas como disse anyway, não vai fazer muita diferença.

Torneios que ainda me faltam jogar:

330 Turbo NLHE (Hoje, 21 Agosto, 21h)
1100 NLHE, Day 1 (22 Agosto, 16h)
430 NLHE Turbo Bounty (23 Agosto, 21h)
1100 NLHE Heads Up (24 Agosto, 13h)
550 NLHE DeepStack, Day 1 (24 Agosto, 18h)

Para já é tudo, espero runnar bem, o que até agora não tem acontecido. 

Abraços 

1 comentário: