quinta-feira, 23 de agosto de 2012

How life goes on

Tou a escrever este post do meu quarto do hotel, depois de ter sido eliminado do torneio de 1100 NLHE. Mais daqui a uns vou incluir uma analise do meu torneio, já que neste momento e depois de escrever este post vou descansar um bocado porque amanha tenho de me levantar cedo para ir buscar o meu bi e poder viajar (tenho o avião sábado as 21) e depois ás 13 h tenho o 1k heads up. Se der muitos erros peço desculpa, mas escrever um texto gigante no iPhone não dá lá muito jeito. Antes de mais, e antes de escrever o post, tive a ler os post antigos só para relembrar velhos tempos e momentos. A evolução que tive nestes últimos 2 anos foi inacreditável. Nunca pensei há dois anos atrás ter a segurança financeira que tenho agora, e estar tão bem na vida com tou agora. E isso deveu-se a 3 principais factores: trabalho, família e amigos.

Trabalho -

O estudo que faço do jogo e o tempo que dedico ao mesmo faz com que os resultados não apareçam por acaso. É importante jogar concentrado, discutir mãos, e não inventar. Com esforço quase tudo se alcança.

Família -

Uma coisa que também até há uns tempos atras não pensava é q a minha família, mais especialmente os méis pais, me apoiassem em relação ao poker como me apoiam hoje em dia. E isso é extremamente importante. E também ao meu irmão, que apesar de ser um burro indecente e q é do pior clube do mundo também me ajuda bastante, moralizando me e criticando me quando o deve fazer.

Amigos -

Sem os meus amigos mais chegados penso que não iria ter sanidade mental para superar down swings nem manter a cabeça no sítio em upswings. E desde já lhes agradeço.


Sem muito mais para falar e bastante cansado vou agora descansar um bocado. Amanha vai ser um dia longo e no dia a seguir volto para Portugal.

Um abraço a todos e mais uma vez, obrigado pelo apoio.

1 comentário:

  1. Meu Lindão,
    O importante em qualquer trabalho é ser-se Bom ( de preferência o MELHOR) e honesto.
    E isso eu sei que tu és.
    Dp ser-se esforçado e como tu dizes com "esforço quase tudo se consegue".
    De resto, é saber gerir os proveitos, monetários, de aquisição de conhecimentos, culturais e outros angariados nos torneiros e nos locais que frequentas.
    Importante na Vida é ter Saúde e ser Feliz ( que tambem não é atitude para 24h).
    Dp fazer algo de que se goste e que dê para um viver com dignidade.
    Ter uma Licenciatura só será bom, se ajudar em algo e se gostarmos do que estudamos...pq para trabalhar já está a ser dificil.
    Além disso, com o amor que te tenho, imenso.... mais que "até à Lua" como puderia não te apoiar????
    Bjs mts
    Fuga

    ResponderEliminar