quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Barcelona

Estou neste momento em Barcelona e para já, joguei apenas 2 torneios, conforme tava nos meus planos e não joguei um que tava nos planos de 110€ porque já não me consegui inscrever.

No primeiro torneio (220) fiquei last 50 em que pagava a 18, e tive uma jogada em que pelo jogador em questão estar bastante activo e ser bastante agressivo fiz 5bet shove de 35 bbs com A3o.

No Estrellas tive bastante bem, tive 48k em 300/600 (começa-se com 15k) até que tenho A10 no HJ, abro para 1200 e a bb dá call. Flop 954 raimbow. Bb check, mando cbet 1500, bb call. Turn K. Bb check, mando 3400, bb call. Por esta altura e por ser o jogador em questão acho q o mais plausível é ter um 9, alguns A highs (já tinha jogado assim antes) e 56. River 2, bb check e contra este range, decidi mandar 9,5k. Gosto da minha jogada e dos meus sizes contra esse range, o que acabou por ser mentira já q o jogador fez tank/call de K7.

De seguida desço as 30k, ainda em 300/600, e depois de abrir utg JJ, acabo a colar um shove de 11k. JJ < AJss. 954ssKs2

Depois disso fico com 13k depois de perder alguns potes e dou call a um shove que me cobre de KK. O jogador apresenta JJ e xxxxJ. Out, GG.

Fico sempre triste depois de perder num torneio live. Não sei explicar pq mas é assim. Poker Live sucks.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário