quinta-feira, 4 de outubro de 2012

New Game

Hello,

Como sabem tinha previsto jogar NL50 HU até ao final do ano, com vista a receber uns "bónus" de supernova, que consistiam em troca de fpps por doláres e no desbloquear da milestone de 200K vpps, que no total me iriam dar 8000$.

Entretanto, tive a pensar no rakeback que realmente tenho por ser supernova e a pensar nas horas que iria ter de jogar, todos os dias até ao final do ano, para ganhar 8000$. Feitas as contas, tou a perder dinheiro se não jogar noutra sala, com mais rakeback, mas teria que jogar 6max.

Falei com as respectivas pessoas que costuma arranjar-me os deals e fiquei com um bom deal, em que o rakeback é cerca de 1,75 superior ao rakeback que tinha na Stars.

A única diferença é que iria ter de me adaptar ao 6max. Vi uns videos, li umas coisas, e comecei a jogar NL50. Rapidamente me adaptei e juntei o útil ao agradável, sendo que este era o mês em que tinha previsto passar exclusivamente para o NL100, comecei então apenas a grindar NL100, e jogo neste momento na William Hill um misto de NL50 e NL100 para um total de 12 mesas (por vezes menos, dependendo da acção).

Nestes primeiros 4 dias tem me corrido bastante bem, e pelas contas que fiz esse rakeback irá fazer com que ultrapasse a marca prevista dos 8K facilmente e sem muito esforço, sendo que assim vou ter de elaborar outro objectivo de rakeback (dependendo de quanto rake fizer este mês).

Assim, tou extremamente motivado para grindar muitas mãos, que com este deal me iram trazer muitos € :)

Para já é tudo.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário