quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Stacking

Hello,

Este post vai ser curto e tem apenas o propósito de referir uma coisa que neste momento estou interessado em fazer.

Apesar de já stackar há algum tempo algumas pessoas para poker online, tenho vindo a procurar mais possibilidades para o fazer no futuro. Assim, procuro jogadores que estejam interessados em aprender e evoluir com o intuito de poderem ser extremamente ganhadores e terem bastante sucesso no poker.

Procuro jogadores com:

- Ambição, sendo que ao mesmo tempo têm conhecimento das suas limitações e falhas e procuram ultrapassá-las no dia a dia.

- Tempo, porque irá ser necessário, como é óbvio, colocar muito volume.

- Alguns conhecimentos, sendo que a maioria deles irão ser melhorados e discutidos pelo backer.

Apenas estou interessado em jogadores que queiram jogar no máximo NL10 e no máximo sng de 3,5$.

Assim, qualquer jogador interessado faça o favor de me contactar via facebook (Nuno Ascensão) ou via skype (nuno.ascensao1) , para que eu possa saber mais pormenores acerca do jogo de cada um, detalhes em termos de objetivos profissionais, entre outras coisas.

Abraços

PS: Peço o favor ás pessoas que lerem isto para por favor divulgarem a notícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário