sábado, 20 de outubro de 2012

Tough Week

Hello,

Esta foi uma semana muito atarefada devido ao facto de ter começado o meu projeto de stacking juntamente com o Pedro Ferro, o que me ocupou bastante tempo da semana. Tive de analisar os gráficos de cada jogador e acompanhá-los na primeira sessão (a quase todos) e dar uma/duas aulas de forma a que eles evoluam gradualmente o seu jogo. Aos que ainda não dei, vou dar na próxima segunda-feira, dia da semana que tenho reservado apenas para o "BigStacking".

Para além disso, dei a primeira aula de coaching e fiquei extremamente entusiasmado com o potencial do jogador em questão, gostei imenso de dar a aula e espero que ele também tenha gostado. Falamos sobre bastantes conceitos teóricos e discutimos algumas situações especificas que resultaram de perguntas que ele me colocou. Faltam dar mais 2 aulas a este jogador, e já tenho mais marcadas com outros jogadores. Estou extremamente entusiasmado, repito.

Em termos de grind, consegui arranjar tempo no meio disto tudo para por em prática um schedule de mtts que elaborei para jogar durante a noite, pelo que tive de mudar um bocado os meus horários. O schedule começa as 20:45 e acabo de me registrar em torneios às 2:00. Esta semana grindei um dia a mais do previsto (segunda-feira) que como disse não vai ser um dia de grind, mas vou fazer 3ª, 4ª, 5ª, 6ª este schedule e ao domingo grindar apenas majors. O schedule consiste num conjunto de 65 torneios diários, e esta semana correu bastante bem.

Tinha começado o mês a jogar cash e fiquei break even, sendo que ainda vou receber o rakeback, mas penso não ter qualidade suficiente de jogo nem categoria suficiente para conseguir analisar de forma intensa e correcta todas as stats do HM para poder ser ganhador em 6max. Para além disso, mtts sempre foi um jogo que me cativou e onde penso cometer menos erros, dai ter pensado sobre isto no fim-de-semana passado e ter decidido que me vou dedicar exclusivamente aos mtts. Espero que seja desta que consigo focar-me apenas num jogo, pois no passado sempre disse que ia jogar X e acabava a jogar Y, por X não ser o melhor para mim. Anyway, mtts vai ser de vez.

Hoje é dia de descanso e relax, tinha previsto dar uma aula hoje mas tive de adiar por me sentir um pouco engripado, e marquei para durante a semana. Vou tar mais esta semana em Lisboa, sendo que depois no fim-de-semana vou jogar a etapa regular do Estoril. Depois disso, vou 15 dias ao Alentejo visitar os meus pais.

Vou descansar durante o dia de hoje, para amanha voltar ao grind.

Abraço a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário