domingo, 9 de outubro de 2011

Again? Really?

Sim, parece q tá a vir uma down outra vez.. Online não tem corrido bem e tou down, juntamente com o poker live, 1,5k€ este mês até agora.. Enfim, melhores tempos virão e eu tou cá para ultrapassar os tempos dificeis sem duvida nenhuma!

Ontem fui jogar o BeatDaGame 6max 330€ no Estoril. O field pareceu-me muito bom e penso que o torneio era perfeito para se jogar um bom poker.

Começei o dia com uma mesa fácil, apenas tinha o Kalage à minha esquerda e de resto os outros 4 jogadores eram muito fracos. Depois quando mudei de mesa fui para uma mesa mais dificil, tinha o vencedor do solverde montegordo classic da semana passada, o Wade e um outro jogador do qual não me recordo o nome mas que também era bastante bom. Joguei o torneio de forma PERFEITA, todos os potes que joguei joguei da melhor forma possivel e lembrando-me de todos eles nãos os jogava de forma diferente. Fui ganhando vários potes sem showdown e atingi as 60k com a media a 41k quando vem a mão que me tirou quase toda a stack:

Tou na SB (Blinds 400/800. ante 100) e um jogador fraquinho que eu já tinha 3beta algumas vezes abre para 2100. Tudo fold até mim e eu tenho KK. 3beto para 5300. O jogador dá call, como seria de esperar. Flop 10h6d4d. Eu Cbeto 6200 e ele raisa para 15000. Eu encosto e ele call de AA. Foi quase todo com este cooler doente e depois acabei por encostar, depois de um raise, 15 bbs com KQ e recebi call de AK. GG

De qualquer forma, o meu jogo live tá a evoluir MUITO e penso que com isto vou obter melhores resultados.

Abraços.

PS: BOA SORTE LAMEIRA SHIPA ISSO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEE

2 comentários: