terça-feira, 25 de outubro de 2011

Grind HU - 1ºDia

Como disse anteriormente, tenho o objectivo de grindar fortemente NL50 Hu neste período de tempo em que tou afastado de mtts online e torneios live, com o objectivo de para além de ficar up e ganhar $, receber bastante bónus. Vou reportar TODOS os dias o nº de vpps feitos, potes de destaque e se fiquei UP ou DOWN (e quanto).

Hoje foi o 1º Dia e não houve assim nenhum pote em especial para destacar tirando uma 5bet shove q dei a um jogador q tinha 18% 4bet numa fase já maníaca de ambos em q tenho 110bbs e faço 5bet shove de 10d3d batendo em JsJh.. Flop? Ah, pois, esqueci-me, o flop foi Jd4d8d :D E holdou xD STANDARDDDDDDDD

O objectivo consiste em fazer um mínimo de 30k vpps num período de tempo que vai desde 25 Outubro (Hoje) até 18 Novembro (tirando um dia pelo meio). Ou seja, são 24 dias de grind muito forte (o que terá de corresponder a um mínimo de 1250vpps/dia) que espero mentalmente e fisicamente ser capaz de cumprir, pois é bastante desgastante grindar muitas horas de HU, conforme referi anteriormente.

Hoje o objectivo foi cumprido:

TOTAL VPPS 1650
UP/DOWN: +44€

Faltam 28350vpps.

Abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário