segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Força!

Como é sabido por quase toda a gente que me conhece, apesar de alguns bons resultados online o meu poker live não me tem corrido nada bem. Na verdade, até à presente data joguei 14 torneios e fiz apenas 1 itm. Um resultado de que sinto alguma vergonha devido ao facto de praticamente todo o insucesso live se dever a erros meus, que com o tempo terei de melhorar.

Portanto, decide fazer uma pausa de 1 mês no poker live e apenas irei jogar agora proximamente a etapa do casino estoril de Novembro. Até lá, vou grindar fortemente online em busca a obter bónus de rake mas pelo facto de jogar 5/6 horas dias HU NL50 ser para mim nesta altura bastante desgastante, não vou prometer nem projectar nem a mim nem aos outros nada enquanto a valores de bónus. Digamos que se trabalhar bem 3k de rakeback é uma marca bastante alcançável e iria ser extremamente satisfatória.

Para além disso, irei continuar a grindar os habituais mtts, agora mais ao domingo (quase exclusivamente) bem como SNG 180s turbo, que tou a gostar bastante de jogar e nos quais tenho tido resultados bastante positivos.

Por agora é tudo, live vemos-nos em Novembro, online podem-me encontrar praticamente todos os dias com o nick BIGRPKCTDUKS nas mesas de NL50 HU.

Abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário