segunda-feira, 17 de outubro de 2011

KnockOut Figueira and Stuff..

Neste post vou falar de uma alteração no q tou a jogar na stars.. Anteriormente estava a jogar NL50 hu e como tive uma down agora, e também pq tava um bocadinho farto de jogar HU decidi ir para os SNG turbo 180. Vou jogar isso até ao final do mês e em Novembro vou grindar NL50 6max 12 mesas para desbloquear o q falta do bónus de supernova. E é esse o plano.

Tou a gostar muito de jogar 180s turbo e ta a correr bem. Tive alguns conselhos de alguns Regs de forma a melhorar algumas lacunas q tinha em ranges de shove/call a shove.

Este fim de semana fui jogar o KnockOut Figueira e correu bastante mal. Começa-se com 15000 fichas e a estrutura é bastante boa. Apesar disso, perdi no 2º nível! :O

Fui reportar as 3 mãos q joguei:

1ª mão :

Blinds 25/50 ; Stack 15000

É a primeira mão do torneio. Tenho QQ MP e abro para 150. Um call e um raise para 850. Apesar de o size parecer muito AK nunca tenho intenção de fazer stack off 300bbs pre com QQ. Opto pelo call e o o jogador q me deu call folda. Flop 773. Eu check ele 1900. Eu fold. Esta jogada acho q é standard por 2 motivos; primeiro, pq posso tar atrás e como disse anteriormente, não tenho planos de fazer stack off de 300bbs na 1ª mão de um torneio; segundo, porque acho q mãos q estão atrás de mim e cbetam naquele size (99, 1010 e JJ), não vão abrandar em quase nenhum turn e vao barrilar noutro size complicado, fazendo me foldar. Assim, optei por foldar logo.

2ª Mão:

Blinds 25/50; Stack 14000

Tenho KQ HJ e o jogador do botão é um spewer retard (não tem outro termo) que 3beta tudo e joga 75% das mãos. Eu abro 150 e esse jogador 3beta para 425 no botão. SB Call e BB call. Eu opto pelo re-squezze para 1650 (acho q é bom). O jogador do botao faz insta fold, SB call (?) e BB fold. Flop Q36. SB eu opto por checkar behind, controlando o pote e também escondendo a força da minha mão. Turn 2. SB checka e eu beto 1100. SB raisa para 2400. Acho q não posso foldar e também não tenho qq razão para raisar, dando por isso call. River 7. SB 4000 e eu tanko e avaliando a mão dos 99 (sim, a SB era esse senhor dos 99) acho q não posso foldar e dou call. Ele mostra AQ.

3ª Mão:

Blinds 50/100; Stack 6200

Tenho Q9ss e há um raise de um pato para 375. Eu decido dar call no botão pq tenho edge contra esse jogador a jogar pós flop e tou em posição. BB (o tal doente que 3betava tudo e jogava tudo) dá call. Flop 8s2s2c. BB checka, o raiser inicial checka e eu beto 650 (e já não vou foldar). BB raisa para 2100, raiser folda e eu encosto. Ele tanka, e dá call de KQo ! (LOLLL). Holda claro. Pessoalmente, acho a jogada standard e o call dele inacreditável, mas pronto, até me ri xD

Como podem ver, correu TUDO mal mas pronto, já tou habituado.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário