quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Grind HU - 3ºDia

Acabou agora o dia de grind e correu bastante bem. Apanhei um hyper agressive fish (ao contrário do hyper passive do de ontem lol) ao qual ganhei um pote de 400$ em NL100.


A jogada decorreu da seguinte forma: Eu abri mini raise na sb e o villain 3betou para 7. Como já era hábito ele 3betar eu 4betei para 16. O villian deu call. Flop foi check/check, porque sempre que eu checkava back flop o villain barrilava turn e river agressivamente. Turn o villain beta 26, eu dou call. River o villain shova 165$! Eu achava q ele n tava a representar nada e por ele ser muito sphewy, e devido a anteriores analises de mãos por ele jogadas, decidi-me pelo call :)

E foi o único pote de relevo. Agora perto do fim perdi AA x 66 (pote 54$) e AxQd vs AJs com o flop a ser XdXdXd (pote 57$), tudo pré-flop.

Ai estão os números de hoje:

Vpps feitos: 1257,4
UP/DOWN: +400€

Total até agora:

Vpps feitos: 4250,4
UP/DOWN: +682€

Faltam 25749,6vpps

Números promissores :)

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário